Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: O que vcs fariam?

mensagem postada em 24/05/2014 - 03:05:45hs

Bem, eu não consigo fazer isso por causa das minhas faltas no mestrado mas pela minha filha não teria problema algum em fazer pois ajudaria em casa com as disciplinas e avisaria a professora antes. Na sala dela tem várias crianças que viajam no período de aulas....
Não se sinta culpada, eu no seu lugar iria ser feliz...rsrss

olá para todos! programando mais uma viagem e cá estou eu de novo! Só que dessa vez seremos eu e minha filha de 9 anos.
Gostaria de alguns conselhos de mamães e papais. Sei que pode parecer bobagem, mas por uma questão de economia, estou programando minha viagem para início de fevereiro, antes do carnaval (3 a 13). A passagem pela Copa está mais em conta!!! Entretanto, será no início do ano letivo e minha filha teria que faltar os primeiros dias de aula (oito) dias. Isso se o ano letivo começar no primeiro dia útil de fevereiro. Tá batendo uma "culpa" por isso... é o único período viável para irmos, pois em janeiro os preços estão absurdos! E no meio do ano letivo não tenho coragem! Julho não posso tirar férias... e no início perde-se tão pouco... mas fico com peninha de ela ter que perder a volta às aulas... Sei que é idiotice minha ocupar vcs com essas bobagens, mas alguém já passou por isso???
Bjs a todos e já estou começando a coletar dicas de novo... (mensagem de tania christani da silva)

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.