Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Alfândega parte 2

mensagem postada em 24/05/2014 - 08:05:52hs

Oi gente, bom dia!

Nossa fiquei um tempo sem entrar e acho que aconteceram "barracos" aqui, pôxa que pena o pessoal continua escrevendo/ julgando sem pensar antes de enviar.

Vamos continuar evitando ao máximo este tipo de atrito pois acabam indo embora pessoas que contribuem muito!!

Não acredito que o Roberval também saiu!! Isto é sério? Gente assim fica difícil eles tem muita coisa para nos ajudar!

Eu já tive que abrir as malas para o fiscal em 2008 depois do RX esqueci de mencionar, mas eu tinha tudo organizado em papéis notas cotas separadas e nem precisou pois ele parou na época pelo notebook que era da empresa do meu marido. Quando ele viu a plaquinha de patrimônio da empresa já liberou rapidinho.

Em 1996 quando taxaram o estetoscópio não argumentamos muito, sempre bem cordatos, educados pois o poder está com eles , então é abaixar a cabeça mesmo.

A amiga do VPO que processou fez o certo! Demorou mas a justiça foi feita.

Abçs a todos estou escrevendo agora pois estou trabalhando!!

Alessandra

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.