Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RESTAURANTES COM PERSONAGENS

mensagem postada em 23/05/2014 - 06:05:36hs

É engraçado a visão que cada um tem, não ?
Por isso que dizem que gosto não se discute. Cada um tem o seu.
A gente pode levar em conta o que a maioria fala, até mesmo por uma questão
de estatística, mas nunca ao pé da letra.
Vou dar a minha opinião em relação aos que já fui:

Tusker House: excelente buffet de café da manhã. Tudo farto e muito gostoso. Personagens atenciosos, pacientes, passeiam de mesa em mesa, tiram fotos, dão autógrafos e dançam com as crianças.

Arkeshus - jantar. Não gostamos da comida, as meninas não comeram nada. Caro para o que se oferece. Princesas pacientes, atenciosas, sorridentes, também pararam nas mesas, tiraram fotos e deram autógrafos, sem pressa. Novamente, aqui, também teve uma dancinha com as crianças.

Be Our Guest - só tem a Fera. A "nossa" Fera não foi simpática e nem agradável, embora tenha tirado todas as fotos que quisemos, sem reclamar. Foi mais uma coisa de atitude mesmo. Mas não tirou o brilho do Castelo, que é simplesmente maravilhoso, nem a atmosfera mágica. A comida é maravilhosa, assim como as sobremesas. Para mim, the best !

Não retornaria no Arkeshsu, porque achei muito caro e não gostamos da comida. Ano que vem vamos repetir o BOG, se Deus quiser.
A dúvida é arriscar o Chef's Mickey ou manter o Tusker House ....

Mônica Santoro

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.