Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

O que vcs fariam?

mensagem postada em 23/05/2014 - 03:05:08hs

olá para todos! programando mais uma viagem e cá estou eu de novo! Só que dessa vez seremos eu e minha filha de 9 anos.
Gostaria de alguns conselhos de mamães e papais. Sei que pode parecer bobagem, mas por uma questão de economia, estou programando minha viagem para início de fevereiro, antes do carnaval (3 a 13). A passagem pela Copa está mais em conta!!! Entretanto, será no início do ano letivo e minha filha teria que faltar os primeiros dias de aula (oito) dias. Isso se o ano letivo começar no primeiro dia útil de fevereiro. Tá batendo uma "culpa" por isso... é o único período viável para irmos, pois em janeiro os preços estão absurdos! E no meio do ano letivo não tenho coragem! Julho não posso tirar férias... e no início perde-se tão pouco... mas fico com peninha de ela ter que perder a volta às aulas... Sei que é idiotice minha ocupar vcs com essas bobagens, mas alguém já passou por isso???
Bjs a todos e já estou começando a coletar dicas de novo...

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.