Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Janeiro / 2015 - Cláudio H.F.

mensagem postada em 23/05/2014 - 03:05:31hs

Mônica, coincidência mesmo...hehehehe...esse ano chegamos em Orlando no dia 04, fomos para Cabo Canaveral direto, pois dia 05 embarcamos no Dream. Depois, ficamos no AOA de 09 a 23 de janeiro, suite do Nemo.

Nossa escolha pelo Windsor Hills foi por ser um condomínio relativamente novo, bem localizado, com opções de casa para todos os gostos, ter uma infra super bem estruturada, contando com algumas coisas tipo, quadras novíssimas de tênis, piscinas, sala de cinema, restaurante e por ai vai. Além disso, o quesito segurança contou bastante, já que no WH a entrada - com portão -, além de por código segurança, tem a presença física de um encarregado e por ai vai.

Além disso, a pessoa com quem aluguei a casa é super confiável, um casa de brasileiros que mora na Florida, siper atenciosos e corretos. A casa que escolhi especificamente, foi todas reformada no final de 2013 e o melhor, não tem tapete em nenhum lugar, o que é de praxe dos americanos.

Bom, acho que é isso!
abs (mensagem de Claudio H.F.)

Ahhhhhhhhhh, gostou do cruzeiro ?
Eu estava pensando em fazer um ano que vem !!!
Ficamos hospedados no mesmo período: 09.01 à 14.01, sendo que depois fomos para o Holiday Inn na International Drive ... Esse negócio de trocar de hotel é muito ruim kkkkkk
Se eu deixar o meu email lá no Recado e Bate Papo vocÊ passaria os contatos para mim ?
Eu chegarei nos EUA no dia 16, mas devo ir para Orlando só no dia 18.01.
Obrigada.
Um abraço,

Mônica Santoro

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.