Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Vanessa - FEIJÃO NA MALA !!

 mensagem postada em 23/05/2014 - 01:05:52hs
 
 

As orientações do Roberval Taylor são super válidas!
E é cada vez mais fácil e tranquilo de achar produtos iguais ou parecidos com os nossos nos mercados em Orlando. Além de ter o mercadinho brasileiro por lá, o próprio Walmart é bem servido de coisas assim. Na primeira viagem fiquei preocupada com minha mãe, que tem alguns problemas de estômago e não é nada feliz com lanches e afins. Agora quem não quer mais as coisas aqui do Brasil é ela! Compramos ótimas frutas nos mercados, muitas vezes mais saborosas que as nossas.
Café ela só toma solúvel daquela marca mais famosa, sabe? E achamos até no Walgreens.

Desculpe me meter no assunto, mas acho que valia fazer o relato!

Sem querer estragar sua alegria, por favor, repense em levar vegetais "in natura' para os EUA, inclusive o café em pó !!
Ao entrar nos EUA, como foi dito aqui, voce preenche e assina o formulario 6095-B onde afirma não estar levando produtos animais ou vegetais in natura.
Se der declaração falsa e te pegarem na alfandega, além de confiscarem toda a sua mala (inclusive as roupas e outros produtos que estiverem lá com os vegetais) vc pode ser processada por mentir para um oficial da imigração ou CBP, e ainda ter que pagar multa, etc.
Pode até ser impedida de entrar nos EUA por isso.
Quanto ao po de café, é o item preferido para quem leva drogas na mala, para inibir o olfato de cães farejadores...
É bom ter muito cuidado com isso.
Você vai encontrar arroz, feijão e café em um mercadinho brasileiro que tem em Orlando, e feijão em lata na maioria dos grandes supermercados lá.
SDS,



genteeee, meu feijão e arroz já esta comprado para levar, inclusive um saquinho de ervilha, para uma boa sopa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois que o assunto apareceu fui pesquisar e vi que tem gente que leva e não tem problema, inclusive uma amiga ano passado levou feijão e pó de café e não teve problemas... acabei de imprimir KID'S FOOD bem grandão e vamos que vamos... é claro que vou levar bem pouco: 1kg de arroz, 1/2 de feijão (vermelho), 1/2 de ervilha. Meus filhos são MEGA/ULTRA/POWER chatos, para vcs terem uma ideia nem refrigerante eles tomam... sei que na hora do aperto come-se o que tem, porém fico com medo de pegar uma virose, devido a fraqueza da má alimentação. Vou tentar... o máximo que pode acontecer e jogarem fora.... embarco segunda e pode deixar que volto para contar!! rs (mensagem de VanessaOazem)
(mensagem de roberval taylor)
(mensagem de Isabella Barriviera)



Boa Tarde Amigos do VPO... quero agradecer a todos a ajuda com os preparativos para a minha viagem e dar meu feedback com relação os feijões... li re-li e acabei levando feijão, café, leite em pó e sustagem; quando passei pela imigração informei tudo no formulário e não tive nenhum problema. Realmente poderia ter comprado o feijão por lá, assim como o café mais preferi levar daqui (por conhecer a qualidade, afinal imagina passar uma semana cozinhando um feijão em uma panela normal). Valeu muito a pena, ficamos 15 dias e pelo menos 6 vezes jantamos no quarto do hotel (tinha cozinha) o que fez com que economizássemos muito...

espero ter ajudado...
abraços e boa viagem para quem esta indo...

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.