Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Planejando minha viagem

mensagem postada em 22/05/2014 - 06:05:58hs

Muito obrigada por sua resposta! Com certeza me ajudou muito!
Perguntei sobre as atrações, pois vi algumas postagens mais antigas, onde citava-se o free pass para pessoas portadoras de necessidades especiais... talvez hoje já não exista mais.
Outra dúvida é em relação à fotos com personagens, meus pais foram a Disney em março deste ano, e me disseram que as filas são astronômicas...
Ele adora muitos personagens, e gostaria de conseguir ao menos a proximidade de um deles... sei que na Celebration Street Party essa proximidade acontece, uma vez que as pessoas que assistem às paradas, são convidadas a dançar com alguns personagens... mas não tem todos.

Será que existe algum tipo de acesso para ele? Ele não encara muito bem filas... fica um pouco impaciente.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".