Enquete - Você já encontrou alguma celebridade em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito de pessoas famosas, celebridades, que tenhamos encontrado em Orlando.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Beatriz - Silvio Santos

 mensagem postada em 21/05/2014 - 11:05:50hs
 
 

Posso com isso? Minha filha aqui está desesperada depois de ler seu relato porque ela AMA o SS Tem 9 anos e disse que "tem que" conhecer o SS nesta v da...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei que ele tem casa em Orlando e sim, é uma pessoa simplérrima....
bjos

Em 2009, eu e meu marido tiramos um dia para anda sem rumo. Estávamos em Kissimmee, mais precisamente na Irlo Bronson e eu queriam muito fazer xixi e pedi prá ele parar em qualquer luga que não aguentava mais. Ai vimos um tipo de shopping e paramos. Era um lugar horroroso, cheio de barraquinha e coisas estanhas vendendo, entrei e ouvi umas pessoas falando em português, olhei, mas passei reto para o banheiro e fui pensando: "Nossa, acho que conheço aquele moço de algum lugar.....Meu Deus, é o Silvio Santos!!!!!!" ....kkkkk.....pensa em uma pessoa lesada?
Sai corendo e fui avisar meu marido que veio correndo ver, mas não tiramos foto, eu fiquei com vergonha de atrapalhar o passeio dele com as filhas, mas hoje me arrependo.
Parece super simples, estava de camisa, bermuda e chinelos (mensagem de BEATRIZ CATTO)

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).