Enquete - Você já encontrou alguma celebridade em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito de pessoas famosas, celebridades, que tenhamos encontrado em Orlando.

leia essas informações

Índice  

Mes dos jogadores???

mensagem postada em 21/05/2014 - 10:05:07hs

Quando fomos em Dezembro de 2012 (primeira e única vez em Orlando) encontramos na imigração um jogador do Santos que não me lembro o nome, meu marido que reconheceu e disse que estava no mesmo avião que a gente.

Depois no Vittorios encontramos o Leo Moura em 3 das 4 vezes que estivemos lá - rsrsrsrrs.

Como estávamos com as crianças, eles quiseram tirar fotos pois o Leo (amigo do meu filho - está de verde) ama futebol.... Muito simpático ele e a esposa.

Neste dia umas das atendentes disse que o Neymar estaria lá no restaurante naquele dia, porém, vazou que ele iri e virou muvuca, e por isso não foi...

Não sei o que houve, mas segundo meu pai (Santista roxo) na época estava quase todo o time do Santos por lá.

No nosso retorno pegamos o mesmo avião que o José Serra. Ele na Executiva, e nós, na Economicca (of course) - gphahahaah

Abraço,

Lota

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.