Enquete - Você já encontrou alguma celebridade em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito de pessoas famosas, celebridades, que tenhamos encontrado em Orlando.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Mes dos jogadores???

 mensagem postada em 21/05/2014 - 10:05:07hs
 
 

Quando fomos em Dezembro de 2012 (primeira e única vez em Orlando) encontramos na imigração um jogador do Santos que não me lembro o nome, meu marido que reconheceu e disse que estava no mesmo avião que a gente.

Depois no Vittorios encontramos o Leo Moura em 3 das 4 vezes que estivemos lá - rsrsrsrrs.

Como estávamos com as crianças, eles quiseram tirar fotos pois o Leo (amigo do meu filho - está de verde) ama futebol.... Muito simpático ele e a esposa.



Neste dia umas das atendentes disse que o Neymar estaria lá no restaurante naquele dia, porém, vazou que ele iri e virou muvuca, e por isso não foi...

Não sei o que houve, mas segundo meu pai (Santista roxo) na época estava quase todo o time do Santos por lá.

No nosso retorno pegamos o mesmo avião que o José Serra. Ele na Executiva, e nós, na Economicca (of course) - gphahahaah

Abraço,

Lota

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).