Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: SHAMPOO - DICA - PATRÍCIA PARRA

mensagem postada em 21/05/2014 - 01:05:12hs

Olá Meninas VPO,

Acabei de chegar de Orlando (já estou com DPD rsrsrs)
Comprei Aussie por US 2,97 no Walmart, tinha todossss e muitosssss

Att.
Silvana

Oi Lu,

eu comprei shampoo e condicionador da Redken na Ulta... Mas não tinham todas as linhas...

Espero ter ajudado...

Monica e meninas...
Estou adorando as dicas de vocês e já estou colocando tudo na minha planilha de compras!!!

Gostaria de saber onde encontro os produtos da Redken, vocês poderiam me informar?

Obrigada!!!

Lu

Meninas,

Eu sempre utilizei Kerastase, Redken, Loreal e Morocannoil. Gosto muito de todas.
Lendo as dicas aqui no VPO, comprei o AUSSIE 3 e o SILICON MIX BAMBOO.
Eles são realmente muito, muito bons ... Desembaraçam os fios que é uma beleza.
Já viram a cabeleira da minha filha ? Pois é, além de longo, os fios são finos e embaraçam com muita facilidade.
Estamos gostando muito. Trouxe para minha irmã e sobrinhas-afilhadas, que ficaram apaixonadas por eles também.
Acho que vale a pena experimentar, principalmente pelo preço, que é bem baratinho.
Ah, não gostei do shampoo da linha do Silicon Mix, mas o pote de hidratação é realmente muito bom.

Mônica Santoro (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Obrigada pela dica! É sempre bom saber de marcas diferentes.

E desculpe a pergunta, mas são na mesma faixa de valores dos Morocannoil? (mensagem de Patrícia Parra)

Patrícia,

Só via a mensagem hoje... não, são bem mais baratos que Morocannoil.
Achei mais em conta em Miami (uns 3,00 dólares o Aussie na Bed, Bath & Byond do Sawgrass Mills). Em Orlando, talvez porque saibam que estamos a procura, os próprios letreiros do Walgreens indicam que tem AUSSIE kkkkk, eu comprei por 5,00 - 6,00 dólares (posso ver nas notas, mas não as tenho aqui agora, pois estou no trabalho he he he).
Eu tenho cabelos pintados e com mechas, portanto os fios ficam bem ressecados. Caí na besteira de fazer progressiva e daí que danou-se tudo.
De fato, os cabelos às vezes se dão bem com uns produtos e outros não, vai entender ....
Tenho o shampoo e condicionador da Morocannoil e a máscara da tampa marrom. Gosto deles, mas acho que o AUSSIE 3 Minutes, por incrível que pareça, faz uma hidratação melhor. Gostei do shampoo e do condicionador também.
Vi dicas do Silicon Mix Bamboo aqui no VPO e quando estava no Walgreens, procurando o AUSSIE, uma brasileira me disse que o Silicon Mix era muitoooo bom. Comprei e gostei muito da máscara.
Não me dou bem com o All Soft da Redken. Gosto muito do amarelo da linha Expert da Loreal, o Absolute Repair. O meu cabelo se dá muito bem com o Bain de Force (verde) da Kerastase.
Como já disseram aqui, não achei os preços da Kerastase e Redken atraentes ...
Comprei também um da Sebastian e outro da CH, indicados aqui no VPO, na Ulta de Winter Garden, mas ainda não usei ....
Eu fazia bastante hidratação e cauterização no salão, toda semana, para recuperar os meus fios que ficaram muito danificados.
Agora estou dando um tempo e só utilizando estas três marcas - AUSSIE, SILICON MIX e MOROCANNOIL... e acho que está dando certo ...
Vou tentar juntar todas as minhas comprinhas e postar para dar mais dicas ...

Um abraço,

Mônica Santoro
(mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)
(mensagem de Turminha)
(mensagem de CricaBarros)

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.