Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Janeiro / 2015

mensagem postada em 21/05/2014 - 10:05:40hs

Eu irei no dia 24/01 e ficarei até dia 07/02. Já estive lá no Réveillon de 2012 e retornei no dia 12/01. A primeira semana foi um inferno rsrs, muita gente, muita fila, apesar de ser mágico ver as decorações de Natal perdemos muito tempo devido a lotação. A partir da segunda semana de janeiro, os parques foram esvaziando e ficou muito melhor. Tenho amigos que foram no fim de janeiro e disseram que é super tranquilo. É frio nessa época, tem que ficar sempre de olho na meteorologia, pq o sol engana. Todos os dias fazia muito sol e céu azul, não vi chuva em Orlando nessa época, porém peguei temperaturas abaixo dos 5ºC graus. De manhã saiamos com moletom e as vezes jaquetas também. Mas durante o dia esquentava até uns 20ºC, muitos dias ficamos somente de camiseta, mas a noite esfria de novo. Bom acho que é isso, se quiser perguntar mais alguma coisa fique a vontade.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.