Contratempos durante a viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SITUAÇÕES NÃO TANTO CONFORTAVEIS

mensagem postada em 24/03/2008 - 12:03:02hs

Boa tarde, acho interessante abrir um novo topico para situações não tanto confortaveis que passamos na terrinha magica, vou resumir a minha..
Estava dirigindo apos fazer compras no Walmart proximo da Sand lake parkway chovia muito quando meu carro caiu em um buraco enorme no estacionamento, para ajudar já era 01.00 da manhã entrei em contato com car assistence da locadora que enviou um quincho apos 2 horas, mas quando o quincho chegou ao retirar o carro danificou o eixo traseiro que só percebi apos ele ter ido embora nesta altura já era 03.00 hrs entrei em contato com locadora a qual pediu que esperar no local devido não ter autorização para entrar em contato em meu celular após 20 minutos chegou 02 funcionarios que me atenderam com maior atenção e realemnte identificaram que o veiculo não tinha condições de transitar me levaram para aeroporto e apos preenchimento do relatorio de avaria retirei outro veiculo as 04.30 hrs sem pagar nada.
Acho interessante divulgar estas situações afim de alertar a todfos com relação ao seguro contratato apesar de fazer o seguro total AL IN tive que pagar o serviço do quincho US95,00.
Mas a locadora foi nota 1000.

Preferi não abrir um novo topico, mas Sr Luiz caso ache interessante acredito ser util.

Um abraço a todos e bom planejamento e não deixem de levar o numero para ligar na embratel os telefones publicos não fazem ligação a cobrar mesmo com a utilização da telefonista local..

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.