Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Res: Alfândega: Sorte e Malas!

mensagem postada em 20/05/2014 - 05:05:49hs

Alessandra,

acho q vc tem razão... Sorte mesmo... Já voltei de lá de três maneiras diferentes, com 3 amigas e não fui parada; com meus pais e não fui parada e com meu marido, esta eu fui para o raio X, como não tinha nada, me deixaram ir embora.

O engraçado é q com as amigas, estávamos com muitas malas... Tipo 2 gigantes cada... hehehehe Mas era mais roupas e compramos roupa de cama que ocupa o maior espaço...

Oi pessoal bom dia!

Este assunto eu comparo à adivinhar a cotação do dólar daqui uma semana: impossível!

Tem aquela dica de passar no Duty Free coincidência ou não não fomos parados, mas não sei se funciona.

O que é certo que eles reparam mesmo é número de malas! Família de 5 pessoas sendo duas adolescentes e uma criança por exemplo como foi o meu caso com 8 malas é o esperado ninguém nem olha.

Viajando sozinho ou casal com 8 malas a coisa muda um pouco.

Quando pararam a gente lá nos anos 90 ( mais precisamente 96) ainda dólar 1 para 1 só taxaram mesmo meu estetoscópio; erámos um casal voltando com 8 malas VHS na época Home Theater completo, etc.

Nas viagens seguintes: só RX em 2008 sem problemas e em 2013 nada só tchauzinho.

Enfim sorte e número de malas!

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.