Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvida - Resgate de pontos

mensagem postada em 20/05/2014 - 02:05:16hs

Oi Gente,

boa tarde!

Estou com uma dúvida... Tenho pontos no cartão de crédito e quero pegar uma passagem na AA. Sei que se eu transferir pelo multiplus consigo, certo? Mas como faço isso? Pelo tel, pela internet... Se for pelo tel, eles tem as mesmas opções da internet do site da AA?

Obrigada! (mensagem de CricaBarros)

Cricabarros,

Não sei se é só isso que vou falar.... tentei ligar pra Tam pra fechar a passagem com os ptos multiplus e todos os vôos que eu queria da AA estavam com a cota pra Tam estouradas.... não sei se foi má vontade da pessoa que me atendeu, mas ela disse que eles colocam pouquíssimos assentos. Fiquei super tentada quando vi que a AA tava 20mil pro meu período, mesmo que a tam colocasse mais uns 10mil tava valendo. Acabei não reservando e ainda estou na expectativa. Não sei se é possível, mas de repente não é melhor vc transferir seus pontos pro AA advantage? Nem sei se é possível, mas talvez valha a pena dar uma olhada.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.