Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Seguros oferecidos pela VISA

mensagem postada em 20/05/2014 - 01:05:14hs

Bom dia pessoal.
A VISA oferece um seguro de compensações médicas até U$25 mil e uma cobertura CDW/LDW para o carro pago com o cartão, pelo que vi, é a AIG seguradora.
Alguém já utilizou, seria realmente necessário eu contratar esses seguros a parte?
Grata. (mensagem de ivanilda)

Eu não usaria nenhum dos dois. Seguro saúde deve cobrir no mínimo US$50.000,00 e faria ambos a parte. Minha opinião. (mensagem de Mario Martins)

Vi alguns relatos anteriores e acho que é melhor pagar para ter tranquilidade.
Fiquei com uma dúvida: estou cotando para 2 adultos e 2 crianças. Esse valor de cobertura é por pessoa, certo? E também por evento?

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.