Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Rosane: Conselhos!!!!

mensagem postada em 20/05/2014 - 11:05:25hs

Bom dia pessoal. Estou com muitas milhas em cartões de crédito e queria a opinião de voces a respeito dos programas de milhagem. Qual seria o melhor para escolher TAM fidelidade, Multiplus, Smiles ou vcs me recomendariam outro???
Vejo vcs falando que conseguiram trechos para miami e orlando por 25000 milhas ou pontos, em que época consigo isso??? e para viajar em que temporada os voos são adquiridos com menos milhas?? Se vcs puderem me orientar eu agradeceria muito. Obrigada a todos! (mensagem de Rosane Perez)

Oi Rosane,

Dizem que se conselho fosse bom, a gente vendia né ?

Mas brincadeiras a parte, vamos lá:
Acho que para decidir a qual programa vc vai passar seus pontos de cartão, deve primeiro escolher qual a companhia aérea quer voar.
Porque se for TAM, tem que passar para o Multiplus (Tam fidelidade usa os pontos do Multiplus). Se for GOL aí tem que passar para o Smiles (que sucedeu a Varig).
Lembrando que a TAM tem parceria com a AA.
Eu também já consegui comprar o Trecho por 25000 pontos para america do norte, mas só em época de promoção da Tam.
Normalmente fazem estas Mega Promoções em baixa estação.
Fique atenta pois a transferência de pontos de cartões para um desses planos demora, em media, 5 dias uteis !!
Abraços,
Ayrton.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.