Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Filas Janeiro

 mensagem postada em 18/05/2014 - 08:05:54hs
 
 

João

No início de Janeiro, perto da virada do ano é cheio. No meio de janeiro normalmente ocorre a maratona da Disney em um final de semana específico, também fica um pouco cheio nestes dias.

No final de janeiro/início de fevereiro é mais tranquilo, filas de 20 minutos (nos últimos dois anos fui nesta epoca e gostei muito). Neste período algumas atrações estão fechadas (as que envolvem água normalmente) pois é inverno. Não é nada impossível de aguentar, porém espere alguns dias de temperaturas abaixo de 10º, principalmente a noite.

Chove pouco nesta epoca também, mas quando chove são dias seguidos de chuva. Aconteceu comigo este ano de 4 dias seguidos de chuva, no último dia de chuva estava um tempo melhor e todos os turistas resolveram ir para parque, foi um dia bem complicado de filas. Em 2013 fiquei 15 dias e não vi nenhuma nuvem.

O que percebi neste dois anos: Islands of Adventure é muito vazio, Legoland mais ainda (quase deserto), Universal é médio pois tem bastante coisa nova (Transformers, Springfield e agora o Beco Diagonal). Ah, e muita excursão da argentina, principalmente com meninas de 15 anos.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.