Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Mônica Pereira - Café da Manhã com personagens

mensagem postada em 18/05/2014 - 07:05:41hs

Oi Aline,
No Ohana não tem buffet, o garçon traz os pratos na mesa, ovos, pães, waffles de Mickey, frutas, bacon, linguiça, etc. A comida é reposta se necessário, tipo rodízio. A bebida também é servida à vontade, uma jarra de suco é trazida para a mesa e as bebidas quentes são trazidas na medida em que solicitamos. O café de lá, apesar de ser meio "chafé", é delicioso, foi o único café decente que tomei por lá, tirando os expressos.
Os personagens são bem simpáticos e até os adultos do nosso grupo tiraram fotos à vontade com eles.
Quanto ao preço, não sei quanto foi, mas o preço é fixo e varia de acordo com a época. No meu caso, como viajei de pacote e éramos um grupo grande, a agência incluiu o preço da refeição no nosso pacote e fez a reserva, então não precisamos pagar nada na hora.

Oi Mônica,

Eu estava procurando alguém que já tivesse experimentando o café no Ohana, te achei! Eu até já havia escrito em outro post, mas escrevi errado Aloha's rsrs... Bom, meus filhos adoram Lilo e Stitch, e eu queria tomar café onde tivesse o Mickey, nesse caso podemos juntar os dois!!! Você disse que gostou certo! Nesse restaurante você se serve a vontade como no Chef's Mickey? E o preço é fixo? E eu gostaria de saber tbm se os personagens foram simpáticos? Obrigada!

Aline,
Eu adorei o café da manhã do Ohana, no Polynesian Resort, com Lilo e Sticht, Mickey, Pateta, Pluto.
Muita gente aqui no VPO elogia o Tusker House, no Animal Kingdom.
Além destes, o Pateta está presente também no Cape May, no Beach Club Resort.
No link a seguir tem a relação de quais personagens aparecem em quais refeições: http://allears.net/din/cbchar.htm

(mensagem de Fefa)

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.