Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

AKERSHUS - Almoço ou Jantar ?

mensagem postada em 17/05/2014 - 02:05:10hs

Olá VPO's,

estou lendo a respeito dos restaurantes e fiquei com algumas dúvidas...

1) Qual recomendado para o Akershus, almoço ou jantar? Com as princesas pelo site ("ai dounti ispiqui inglixi") parece que só jantar tem as princesas, mas a Mariana aqui embaixo acabou de citar almoço... Estou escolhendo os restaurantes que vou "tentar reservar" em cada parque.

2) Caso a opção com as princesas exista tanto no almoço quanto jantar, por ser Epcot, qual melhor horário seria interessante tentar agendar? Lembrando dos fogos que não quero perder e que somos 2 lesmas para comer...rsss

3) O valor que aparece no site de reservas diz "de x até xx valor", o valor é pelo prato que eu escolher, é isso???

4) Fotos: Existe no restaurante os fotógrafos que incluem fotos no Memory Maker? Ou eu necessariamente precisarei usar minha câmera?

Bjos e obrigada

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.