Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: De MCO até ID de ônibus. Dá?

mensagem postada em 15/05/2014 - 01:05:53hs

Vou fazer o mesmo que vc Sheila. Aproveitar que a mala estará vazia e pegar um Lynx. Como vou chegar cedo e o check in é só as 15hs pretendo ir direto para um outlet.

Esse link ajudou bastante Alice, mas eu ainda tenho uma dúvida. Nos hotéis é fácil de conseguir um táxi para o aeroporto, ou é melhor eu ja reservar com alguma empresa?Sheila !!

Voce trocou sua foto né querida ? Eu também adorava a série Tal Mãe Tal Filha (Gilmore Girls).

Dá uma olhadinha neste site do LINK que explica direitinho como fazer para ir de Onibus ou Van, do aeroporto MCO até a ID.
Beijos,
Alice.

Oi pessoal, Na minha primeira semana lá eu não queria alugar carro (economizar), mas pelas minhas contas, o que eu gastaria de taxi do aeroporto até o hotel e volta já daria a locação de uma semana de carro... Bem, existe alguma opção de ônibus direto pra ID ? Obrigada (mensagem de Sheila Carvalho) (mensagem de alice123)

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.