Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

T REX E RAIN FOREST RESERVAS

mensagem postada em 14/05/2014 - 09:05:13hs

Rapazes, eu fui nós dois sem reserva. Mas acho que dei sorte. E era baixa temporada. Junho e julho são meses em que Orlando bomba! E os restaurantes, certamente, estarão mais cheios. Então, sugiro que sigam as dicas dos amigos aqui e reservem!

De toda forma, segue minha experiência.

Em setembro de 2011, fui no Rainforest logo no dia em que cheguei. Era sábado, mas mesmo assim consegui entrar na hora, não esperei nada. Só que já era tarde, tipo umas 21h30. Talvez por isso tenha sido tranquilo.

Já em setembro de 2013, eu fui no T-Rex. A porta estava lotada, a fila para pedir a mesa era grande, achei que fosse demorar mais de uma hora. Eles deram previsão de uma hora, mas eu fui chamada em 30 minutos. Era mesa para seis pessoas.

Entre os dois, eu gosto mais da comida do RF!!!

Espero ter ajudado.

Beijos! (mensagem de Juliana Isidoro)

Juliana,
a reserva pode ser feito com o cartão de credito de terceiros? ou somente do próprio?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.