Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Planet Hollywood ou Rainforest???

mensagem postada em 14/05/2014 - 07:05:31hs

Michely,

nunca fiz reserva no Planet, mas dependendo da época que você vá, pode ter fila também.

Sim, faça reserva para o Rain Forest, assim evita um stress de ter que ficar em fila. Isso também dependerá da época que você vai...se for em alta temporada, com certeza faça reserva!!
Já fui nos dois e não vi diferença neles. Da última vez aproveitei o dia do Animal Kingdom para almoçar lá e assim otimizei o tempo.

Abraços,
Débora

Estou com uma dúvida semelhante à do Cassio Brito. Mas como será minha primeira viagem para Orlando, acho que vou passar no Planet Hollywood só para conhecer e beber alguma coisa. Nesse caso também é necessário fazer reserva? Onde vejo isso?

Quanto ao Reinforest, qual vale mais a pena o do Animal Kingdom ou o de Downtown Disney? É necessário fazer reserva?

Abraços!
Michely (mensagem de Michely Cristina Goebel)

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.