Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Feriado = Parque cheio?

mensagem postada em 14/05/2014 - 01:05:30hs

Meninas, também vou estar em Orlando no feriado do dia 11/11. Tô programando para ir no IoA nesse dia, mas estou preocupada com a lotação mesmo assim.
Tem alguém aí que já foi nessa data?

IH, nem tinha me ligado nesse lance de emendar feriado rs!!! Mas estarei chegando em Orlando na segunda, não será um problema para mim se eles enforcarem rs!!! Tô tensa com o dia 11, mas não tem jeito para mim. Se quiser ver parada e Wishes, só me resta esse dia. Confesso que nem amo tanto a parada. Sou mais louca pelo Wishes!!!

Ai Ju, eu tbm estou "preocupada" com esse feriado, não sei qual parque colocar pra esse dia, pq no Crown Calendar ta verde pra quase tudo, mas sei lá, por ser feriado acho q deve encher mais que o normal né?!
Inclusive há um bom tempo atras cheguei a perguntar aqui se alguém ja foi pra la nesse feriado, como que fica os parques e se Americano emenda feriado (espero q não, pq se não seria segunda e terça de lotação). Mas ninguém respondeu. rsrs

E eu tbm não tenho muita escolha, pois deixei as compras pro final de semana (q tbm deve ter parque mais cheio) então no feriado vai ter que ser dia de parque, mas pra minha sorte o MK pelo menos, vou poder fazer no dia 04 que não haverá a festa.

Pessoal, estou fazendo meu roteiro e coloquei o Magic Kingdom para dia 11/11, seguindo as indicações do calendário do sapinho. Mas depois vi que é feriado nos EUA nesse dia, Veteran's Day. Achei estranho o calendário recomendar, mesmo assim...

Vocês acham que feriado é sempre sinônimo de parque cheio?

Estou um pouco tensa porque fico em Orlando entre 10 e 19 e dias 12, 13, 14, 15, 16 e 17 não terá parada e Wishes.

Beijos! (mensagem de Juliana Isidoro)
(mensagem de Malena)
(mensagem de Juliana Isidoro)

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.