Walt Disney World - Casamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Propor Casamento no MK, não casar...

mensagem postada em 13/05/2014 - 09:05:43hs

Pamela, desculpa a ignorância, mas como assim 'encomendar' um pedido de casamento?
A única coisa do tipo que eu conheço é o Cinderella's Royal Table Engagement Package, mas não sei como ele funciona, no site da Disney deve ter mais detalhes!

De resto, o que eu já li em blogs de dicas de como pedir alguém em casamento da Disney são coisas do tipo: pedir na hora em que um fotógrafo do FastPass da Disney estiver tirando as fotos de vocês, é só avisar para o fotógrafo antes que você vai propor casamento, que aí ele tira as fotos desse momento especial.
Outra dica é fazer uma caricatura de vocês com os desenhistas que estão espalhados em alguns parques de Orlando, é só pedir para o desenhista discretamente para ele fazer uma caricatura sua pedindo a outra pessoa em casamento, aí quando ele termina de desenhar... Surpresa! :P
Outra dica é fazer a proposta em lugares românticos, como na frente do castelo, na praia do Polynesian na hora dos fogos, no California Grill, etc!
Abraços,
Elena

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.