Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Visto negado

mensagem postada em 09/05/2014 - 03:05:11hs

Oi, pessoal do viajando para Orlando!

Desde que tomei a decisão de viajar para os Estados Unidos comecei a pesquisar sobre toda a documentação, formulários, taxas e me deparei com a DS 160. Pois bem, ia junto com uma amiga que fala inglês fluente e resolvemos preencher por conta própria, pegando algumas dicas na internet, metemos a cara e fizemos todo o procedimento (prenchimento, pagamento de taxa, agendamos a ida ao CASV, entrevista...)
Nossa entrevista foi na data de ontem e moral da história:
Ela foi aprovada e eu não! (como já sabia que eles nao gostam de serem questionados, resolvi nao falar sobre os "porque", simplesmente peguei a carta 214b e fui pra casa, claro, desolada). O rapaz não pediu UM documento sequer e eu tinha todos em mãos..
Tenho 21 anos, faço faculdade (4º período), trabalho de carteira assinada, moro com meus pais onde um é farmacêutico e minha mãe auxiliar administrativo. Já minha amiga tem 34 anos, tem casa própria e apesar de não cursar faculdade, tem uma renda salarial bem acima da minha.

Fui aconselhada a procurar um despachante que pudesse me ajudar a tentar o visto novamente, já que na minha idade é realmente bem complicado conseguir o tão sonhado visto americano, mesmo que para passar 15 dias em Orlando. Procurei na internet e achei o site de vocês. Gostaria de mais informações, dicas que possam me ajudar a preencher o formulário novamente...

Agradeço desde já.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.