Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Be Our Guest - Que difícil!!!!

mensagem postada em 09/05/2014 - 01:05:24hs

Gente, estou chocada como as reservas do BOG acabam rápido! Alguém sabe a hora exata que abre? Outro dia eu fiquei acordada até uma da manhã e nada de abrir o dia. Acabei dormindo e só fui entrar depois às 8h30, quando cheguei no trabalho. Resultado: nesse meio tempo já tinha acabado tudoooo!

Pior que a minha reserva é de 8 pessoas! Meio impossível né?

Alguém tem alguma dica rs? Quero marcar para 11/11.

Outra dúvida: lá só tem jantar? Queria marcar almoço, mas pode ser almojanta, tarde...

Beijos!!!! (mensagem de Juliana Isidoro)

Abre às 6h da manhã lá, 7h da manhã aqui. Mas quando abre a janela de 180 dias aparentemente já está lotado de hóspedes Disney. Eu consegui a minha reserva para dia 17 próximo com 180 dias de antecedência. Mas aparentemente foi um milagre rs. Se eu entendesse de TI ia bolar um aplicativo que pesquisasse a cada 15 minutos horário pra reserva de restaurante no site da Disney. Ia ganhar uma boa grana rs.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).