Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: como linkar este ingresso???

mensagem postada em 08/05/2014 - 01:05:55hs

Barbara, talvez os ingressos já estejam linkados à sua conta.
Fiz a compra dos meus ingressos para a Mickey's Not So Scary Halloween Party essa semana pela internet, e depois, ao fuçar o My Disney Experience, achei os ingressos lá.
Isso deve ter acontecido porque, ao fazer a compra, fiz meu login na conta da Disney.

Tente fuçar a sua conta e veja se os ingressos estão por lá (não lembro o passo-a-passo, infelizmente)

Mas como o Pantoja falou, o ingresso da festa deve ser apresentado, eu escolhi a opção de imprimir em casa e meus tickets já estão salvos no computador. Meus ingressos estão linkados à minha conta do My Disney Experience, mas não sei se estarão na Magic Band (ainda estou com essa dúvida). De qualquer forma, na hora vou apresentar o ingresso impresso.
Espero ter ajudado!
Elena

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".