Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Elza/Anna, Cinderela/Rapunzel, Ariel, Bela-Princess fairystale tem em setembro no Maic Kingdom?

mensagem postada em 08/05/2014 - 11:05:48hs

Olá!!! Sou nova aqui. Adorando as dicas e tudo mais.

Vamos a Disney eu e meu marido com nossa filha de 4 anos, entre 29 agosto e 12 setembro/2014.

No site da Disney (parque Magic Kingdom), aparece no calendário (park hours) para o dia 31 de agosto 2014 (domingo) as atrações \"Meet Anna and Elsa with a Visiting Princess at Princess Fairytale Hall\", \"Meet Ariel at Her Grotto\" , \"Meet Cinderella and Rapunzel at Princess Fairytale Hall\"e \"Meet Mickey Mouse at Town Square Theater\", todos inclusive com possibilidade de fastpass+.

Já no dia 02 de setembro 2014 (terça) não aparecem tais atrações.

Em ambos os dias tem Disney Festival of Fantasy Parade\", \"Main Street Electrical Parade\" e o \"Wishes nighttime spectacular\", todos com possibilidade de fastpass+.

Minha dúvida é a seguinte: no dia 02 de set/ 2014 não haverá mesmo as atrações \"Meet Anna and Elsa with a Visiting Princess at Princess Fairytale Hall\", \"Meet Ariel at Her Grotto\" , \"Meet Cinderella and Rapunzel at Princess Fairytale Hall\"e \"Meet Mickey Mouse at Town Square Theater\"???? Ou é porque ainda vão constar no calendário mais pra frente? É que quero muito essas últimas atrações, por conta da minha filha, mas preferiria frequentar o parque sem ser num dia de domingo, entende? Por conta de ser mais lotado.

Chegamos em Orlando dia 30 de agosto e a única data que vizualizei em que aparecem todas essas atrações foi no domingo 31/agost. Tb quero fazer no mesmo dia o almoço no \"Cinderella\'s Royal Table\" e tem disponibilidade para ambas as datas.

E aí, melhor apostar mesmo no 31 agost ou arriscar q tenha as atrações (\"Meet Anna and Elsa with a Visiting Princess at Princess Fairytale Hall\", \"Meet Ariel at Her Grotto\" , \"Meet Cinderella and Rapunzel at Princess Fairytale Hall\"e \"Meet Mickey Mouse at Town Square Theater\") no 02 setembro? Beijos e obrigada

Lorena

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.