Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Res: Jogos em Maio

mensagem postada em 08/05/2014 - 10:05:12hs

Pessoal, bom dia!

Vocês sabem me informar como posso saber se, terá e quando será, jogos da NBA em Miami ou Orlando em Maio/2015?
Gostaria tanto de assistir a um jogo, mas acho que a data não coincide!

Obrigada, (mensagem de Fernanda Galina)

Fernanda,
Ainda não há calendário para a temporada 2014/2015. Mas, maio já é mês da fase final do campeonato, o chamado playoff. O time de Orlando anda muito ruim. Esse ano foi um dos primeiros eliminados. Já Miami é um timaço, sendo o atual campeão. Se fosse você pensaria apenas em um jogo do Miami.
Carlos Eduardo

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.