Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Alugar GPS carro da Alamo

mensagem postada em 07/05/2014 - 05:05:13hs

Tem sim,
É só pedir para o atendente do balcão configurar a linguagem em português.
Eles utilizam a marca Garmin.
É muito fácil: Com o GPS ligado, aperta em Tools, setings, language (representado por uma boca vermelha) e escolher portugues (Brasil).

Se tiver alguma dúvida, é só assistir a este rápido filme que ensina ajustar linguagem do Garmin no you tubr. Veja: LINK
Abraços,
J Carlos.

Em minha ultima viagem levei um GPS emprestado aqui do Brasil, com um mapa da Florida e o utilizei em Orlando (muito) e em Miami por 2 dias.
Dessa vez não tenho de quem pegar emprestado o GPS, pois agora na maioria dos meus amigos, assim como o meu, está integrado no próprio veiculo.
Existe a opção de ao fazer a locação, o sera de uns 11 a 12 dias, com o GPS incluso, o que encarece um bocado.
A pergunta é, ao pegar o carro do Aeroporto de Miami, o GPS tem como por em Português???? A empresa é a ALAMO. (mensagem de Alexandre Baima)
(mensagem de jose carlos de souza)

Sai bem mais barato do que alugar um GPS vc comprar um em um Walmart. Imprime o mapa do Walmart mais próximo ao aeroporto e vai. Além do que vc poderá utilizá-lo no Brasil e em outras viagens.

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.