Aluguel de Casas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Advertência

 mensagem postada em 06/05/2014 - 10:05:39hs
 
 

Olá amigos,

Peço atenção as regras "3.1" e "3.12" do regulamento que assim dispõem:

3.1 - Mensagens proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços.
3.12 - Mensagens proibidas: Mensagens destinadas a publicidade direta e/ou indireta de empresas concorrentes dos patrocinadores.

Dessa forma, verifica-se que não é permitida também a propaganda indireta.

O segmento de aluguel de casas compete exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online. Desta forma, valham-se do presente tópico para comentar sobre os condomínios existentes nunca para trocar informações a respeito de outras empresas, proprietários ou agentes de viagens.

É graças aos patrocínios que mantenho o VPO no ar e a participação no fórum gratuita mas vinculada a fiel observância do regulamento.

Para aclarar ainda mais o regulamento informo:

"Com relação a locação de casas somente Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - está autorizada a divulgar os seus serviços. Não é permitido no presente tópico citar o nome de outras empresas/proprietários, consignar seus respectivos links, nem indiretamente divulgar os serviços de outras empresas ou proprietários por meio de e-mail no tópico 'Recados e Bate-Papo'."

Conto com a colaboração de todos.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".