Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvidas passaporte Menor de Idade

mensagem postada em 05/05/2014 - 05:05:44hs

Fábio,

como vc sabe, a procuração Pública tem que ser outorgada em um Cartório.
Então não se preocupe com o modelo ou a forma escrita pois os cartórios já tem isso lá, pronto, em seus computadores.
Tem que ter firma do pai ou responsável reconhecida, e da mãe tambem se ela não for estar presente na PF no dia de tirar fotos e preencher os documentos do passaporte.
A retirada tem obrigatoriamente de ter a presença da criança também.
Abraços,
Ayrton.

Olá Pessoal, preciso de uma ajuda. Estou auxiliando a minha cunhada a tirar o passaporte da minha sobrinha para ela viajar com a minha família para a Disney. Porém ela é divorciada do pai da criança (15 anos). E o pai não vai estar presente no dia agendado na solicitação do passaporte. Parece que tem que ter uma procuração pública do Pai para a mãe autorizando a emissão do passaporte? Alguém tem esse modelo. Grato desde já, Fabio Marotti (mensagem de Fabio Marotti Ruiz)

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.