Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Mickey's Not-So-Scary Halloween Party

 mensagem postada em 05/05/2014 - 01:05:33hs
 
 



Mickey's Not So Scary Halloween Party é um evento especial realizado no Magic Kingdom Park com o tema de Halloween (Dia das Bruxas).

Durante este evento, os visitantes de todas as idades são convidados a vestir suas fantasias favoritas e fazer desta, uma noite inesquecível. O mais gostoso é que você pode brincar de "trick or treat" (doces ou travessuras) no Magic Kingdom.

Boo! Não fique assustado! Os gritos que você escuta são de alegria, e não de medo. O tema aqui é "not-so-scary" ou "não-tão-assustador", então a família toda vai adorar!

Além da clássica diversão da Disney, o evento Mickey's Not So Scarry Halloween Party é repleto de entretenimento especial, incluindo:
- Mickey's "Boo-to-you" Halloween Parade – inclue personagens da Disney e os sinistros mordomos da atração Haunted Mansion. O desfile começa com uma performance arrepiante do Cavaleiro- Sem-Cabeça.
- Happy HalloWishes – um show exclusivo de fogos de artifícios, onde em que os vilões da Disney brincam de demonstrar quem deles tem mais poder.
- Muitos dos favoritos personagens e vilões da Disney estão vestidos em fantasias especiais de Halloween.
- Iluminação especial, música e efeitos temáticos transformam as áreas principais do Magic Kingdom em um local feliz e, ao mesmo tempo, mal-assombrado.

Datas do Evento para 2014:
- Setembro: 1, 9, 12, 14, 16, 19, 21, 23, 26, 28
- Outubro: 2, 3, 5, 9, 10, 13, 16, 17, 19, 21, 23, 24, 26, 28, 30, 31


Para saber o valor dos ingressos (que variam conforme a data) e disponibilidade acesse: Walt Disney World Resort - Mickey's Not-So-Scary Halloween Party.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.