Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Roberval -: Cupons restaurantes - COMO DECIDIR?

mensagem postada em 05/05/2014 - 01:05:40hs

Roberval, obrigada

Já escolhi alguns (os caros) e me interessei por um cupom que pelo que li, tem sempre, sanduíche em rede tipo Mc Donald's, etc que você compra 1 e leva 2.
Como serão 29 dias e tô na fase "vacas quase morrendo de fome, porque magras já passou faz tempo" rsss estou me planejando assim:
1) voo barato, hotel barato mas minimamente limpo, afinal a idéia é dormir e banho.
2) comer pelo menos em 1 restaurante BOM em cada parque (CRT, BoG, etc)
3) BBBoutique pra minha filha 2x
4) APROVEITAR os momentos com minha filha
5) comprar todos os pacotes de fotos disponíveis para fotos dos parques
6) Fazer alguns passeios extras de alguns parques que acho impossível deixar de lado
7) Comer barato nos dias de compras, livres e "almoço" dos parques. Por isso achei que os cupons me ajudariam. Não temos muita chatice pra comida, aliás, AMO café da manhã continental americano e preciso de indicação de um BGB - Bom, Gostoso, Barato...rsss

Ufa, se essa ansiedade não passar até dezembro vou enfartar...rsss
Mas é que estou aproveitando esse período pois daqui uns 2 meses no máximo começo minha pesquisa científica do mestrado e não terei mais tempo pra ficar aqui lendo
bjos e obrigada

Sheila,
Se eu fosse vc, faria assim:
a) Primeiro decidiria, em seu roteiro, em quais restaurantes pretende ir;
b) Depois, entra no site de cada um deles, com a ajuda do Sto.Google, para ver se estão emitindo / aceitando cupons;
c) Feito isso, imprimiria (perto da data de seu embarque) os cupons, pois a maioria deles tem prazo de validade bem exíguo.
d) Eu também não dou muito valor a esses cupons pois a maioria deles, além de dar descontos de baixo valor, ainda impõe alguma condição para sua utilização ...
Exemplo:

Forte abraço,
Roberval.

Oi amigos VPOenses... Tenho lido sobre os cupons, confesso que nunca usei pois sempre que fui para Orlando estava em época de "vacas gordas" e como não é o caso atual, que é bem o contrário quero e necessito usar cupons... Mas olhando, são tantos que nem sei como decidir/escolher... Os cuponzeiros de plantão podem dar dicas? Obrigada, bjos (mensagem de Sheila Carvalho) (mensagem de roberval taylor)

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".