Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Juntas?

 mensagem postada em 04/05/2014 - 09:05:27hs
 
 

Renan,

Ouvi dizer que esse formulário será encerrado, ficando tudo de forma eletrônica.

Você sabe dizer se procede???

Grato.




Oi gente, estou com uma dúvida. PRetendo levar a mãe para a Disney ano que vem (363 dias e contando hahahaha), mas ela não tem o mesmo sobrenome que o meu, devido a divórcio. Ai fica a dúvida, ela pode passar na imigração comigo? Porque este ano, quando fui com a minha irmã, perguntaram se a gente tinha o mesmo sobrenome e mesmos pais.

A mãe não fala NADA de inglês e é meio surda (<.<. Eu já disse pra ela mil vezes que a imigração nos EUA é super tranquila, mas ela disse que se não for passar comigo ela não vai ir.

E agora? Ela passa comigo mesmo não tendo o meu sobrenome? (mensagem de Cristina Boaz)



Pode passar junto sim.. mas se ela morar em casa diferente no Brasil, ela deve preencher o formulário da alfandega em separado... aquele formulário que é um por família.

Ja fiz isso com minha sogra e mãe... deu certo. (mensagem de Renan Gomes Silva)
(mensagem de paulo freitas)


Salvo engano o formulário da alfandega (6059B - Customs) ainda permanece.... o que não existe mais é o formulário da imigração... o chamado I94... este:

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.