Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lena - Onde passar a noite de Natal?

mensagem postada em 04/05/2014 - 04:05:43hs

Lena,

Então, como falamos no outro Post, "se existe uma data morta nos Estados Unidos é esta! O único dia do ano em que locais como Olive Garden fecham. Outlets, shoppings e lojas? Nem pensar! Estarão todos de portas fechadas."

Mas vou continuar pesquisando para ver se acho um legal.
Talvez o Miller Ale House, da ID, fique aberto nesta data. O restaurante é muito bom, bem localizado (na ID) e perto de tudo. LINK
SDS,
Roberval.

Olá Roberval, muito obrigada pelas informações, vc como sempre é uma enciclopédia!!!!! As informações sobre os parques foram esclarecedoras mas eu não estou querendo passar perto de nenhum parque nesses dias... Não tenho paciência pra mais de duas horas de fila em cada brinquedo.
Vc conheceria algum restaurante bom para jantarmos no dia 24? Gostaria de alguma indicação de restaurantes que ficassem abertos até depois da meia noite e não estou encontrando. Vc poderia me ajudar? Desde já agradeço. (mensagem de LENA SOARES)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".