Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Juntas?

mensagem postada em 03/05/2014 - 11:05:33hs

Oi gente, estou com uma dúvida. PRetendo levar a mãe para a Disney ano que vem (363 dias e contando hahahaha), mas ela não tem o mesmo sobrenome que o meu, devido a divórcio. Ai fica a dúvida, ela pode passar na imigração comigo? Porque este ano, quando fui com a minha irmã, perguntaram se a gente tinha o mesmo sobrenome e mesmos pais.

A mãe não fala NADA de inglês e é meio surda (<.<. Eu já disse pra ela mil vezes que a imigração nos EUA é super tranquila, mas ela disse que se não for passar comigo ela não vai ir.

E agora? Ela passa comigo mesmo não tendo o meu sobrenome? (mensagem de Cristina Boaz)

Sim, ela pode passar com você.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).