Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Apple iPad ou iPad mini?

mensagem postada em 03/05/2014 - 01:05:15hs

Ellen,

O iPad e o iPad mini fazem a mesma coisa, então a escolha vai depender da sua conveniência. Eu gosto bastante do mini, pois cabe na bolsa e pesa menos, mas o iPad normal oferece mais conforto para a leitura. Quanto a 16GB ou 32GB, depende da quantidade de dados que você pretende armazenar. Só para internet, o de 16 é suficiente.
Como você está em dúvida, sugiro deixar para comprar na loja física, pois assim você pode manusear os dois para decidir. Quanto ao preço, não há diferença entre comprar pelo site ou direto na loja.

Pessoal sou muito sem noção ato a tecnologia...mas confesso

que estou gostando do iPad de minha mãe ..queria comprar um ..mas qual vcs recomendam. Uma iPad normal ou o iPad mini? Nunca vi o mini ..... Se alguém que tem experiência nos 2 poderia me dizer o que acharam dele? Esse negócio de 16 ou 32 faz muita diferença? Usarei mais para internet mesmo o que acham? Comprar no site da Apple entrega no Sr Antônio crescente?
(mensagem de ellen karine maciel dias souza)

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.