Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Hard Rock

mensagem postada em 03/05/2014 - 11:05:51hs

Minha 2a. vez em Orlando, fui sozinha ao Hard Rock pois ninguém queria ir comigo. LOTADO, vou ao balcão no meio de uma muvuca e peço "one beer" ! O atendente diz: Passport e eu: Nooo, One beer e o atendente: passport, eu: nooooooo, no passport, one beer, beer e aponto para a caneca de alguém... Bom, a "discussão" demorou na minha cabeça uma meia hora que obviamente devem ter sido no máximo uns 5 minutos até que uma alma bondosa me diz em português: Ele quer ver seu passaporte
Pois é... Não sei porque, mas naquela ansiedade, vergonha, desespero por não saber a língua rssss ... Quando o atendente pedia o passaporte meu cérebro "entendeu" que ele estava me oferecendo um Passport (whisky nacional brasileiro) rssss
Acho que esse sem dúvida é meu maior mico, me lembro com detalhes dos rostos das pessoas e eu querendo me enfiar em algum buraco...

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).