Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mico com os patos

mensagem postada em 03/05/2014 - 12:05:41hs

Gente, esse tópico é tudo!!! Adorei descobri-lo, estou rindo muito!

Já contei meu mico no relato da minha viagem ano passado, mas vou contar aqui de novo.

Eu tenho muito medo de aves! PAVOR, na verdade. Galinha, pombo, papagaio, periquito, qualquer coisa que tenha pena me deixa desesperada. E no MK e outros parques temos muitos patos, né? Pois bem... Final de parque no MK, pós-Wishes, sentamos no Casey's Corner para comer um cachorro quente e esperar a galera ir embora. Eis que eu avisto alguns patos circulando e levanto na hora, tensa. Daí minha mãe ficou tentando me convencer a sentar de volta, parecendo que estava falando com uma criança de cinco anos: "os patinhos não mordem, minha filha, senta, vamos comer, eu aviso se aparecer um aqui perto, eu juro". Bom, morta de cansada, cedi e sentei, mas com as pernas cruzadas em cima da cadeira, claro!!!

De repente, vejo que a sobrinha do meu namorado está olhando fixamente para baixo da minha cadeira. MEDO. Não tive coragem nem de olhar. Daí ela fala: "Ju, tem um pato embaixo de você". Pensem numa pessoa descontrolada. As cenas:

1 - Subo na cadeira e começo a gritar!
2- Penso em como sair dali sem pisar no chão!
3 - Pulo em cima do meu namorado, usando ele como degrau, para pular para bem longe.

Tudo isso em um tempo máximo de cinco segundo e gritando.

Todos olhando, mico total. FIM!

PS: Meu personagem preferido é o Pato Donald!!! Vai entender...

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.