Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações

Índice  

Res: Carrinho elétrico

mensagem postada em 01/05/2014 - 12:05:01hs

Mônica , viajamos com meu pai que tem certa dificuldade em andar. Pesquisamos muito sobre preço de aluguel dos carrinhos "scooters " nos parques, e concluímos que não compensa, porque saia muito caro, sem falar que depois para fazer compras e passar fora dos parques a locomoção ficaria difícil. Então começamos a pesquisar várias empresas que alugam estes carrinhos. Acabei fechando com uma que é credenciada pela Disney, só li posts bons a respeito dela e foi perfeito. Quando chegamos no hotel lá estava o carrinho em uma salinha esperando por nos. E foi tudo de bom, meu pai aproveitou muitoooo a viagem,sem ele com certeza não teria se divertido tanto.Para todos os lugares que fomos transportávamos o carrinho. Só que estávamos em família, simplesmente em 10 pessoas, sendo 7 adultos e 3 crianças, nosso carro era grande e nem precisamos desmontar o carrinho. para colocar no porta malas, sempre tinha que ser duas pessoas, contamos com a ajuda do meu marido e cunhado, eram os dois encarregados disto. Mas no site a propaganda falava que da para desmontar e que cabe em qq carro, mas isso não testamos. Com relação ao preço valeu muito a pena. Tinha seguro e a devolução também foi tranqüila , deixamos no hotel....se precisar do contato da empresa me avise, acho que tenho que deixar meu email se precisar nos recados ...é isso? Fizemos a reserva pelo site e confirmei tudo por email, muito atenciosos. Com certeza quando voltar vou alugar o carrinho deles. Espero ter ajudado"

Olá Pessoal
Me ajudem numa dúvida!
Estou levando minha sogra de 80 anos para a Disney conosco em Dezembro, ela adora!
Das outras vezes alugamos cadeiras de rodas mas agora estou querendo alugar um carrinho elétrico, alguém sabe me dizer como funciona isso nos parques? Custo etc...
Se eu alugar fora pelo período da viagem é fácil transportar o carrinho no carro? preciso de um veículo especial? Sabem me dizer onde alugo e o custo disso?
Obrigada (mensagem de MONICA MACHADO)

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).