Compras - Lembrancinhas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Bonecas das PrincesasRes: Bonecas das Princesas

mensagem postada em 29/04/2014 - 04:04:25hs

Oi Juliana,

Eu e uma amiga ficamos viciadonas nas bonecas das princesas, príncipes e vilões!
Na época em que fomos, as bonecas nos parques da Disney e Downtown Disney eram mto mais bonitas que as da Disney Store. O cabelo, roupas com mais detalhes, e coisa e tal e estavam por $20.
Como agora quero a Elza, Anna e Merida, ainda estou vendo os preços e parece que continuam mais ou menos nessa faixa.
Já na Disney Store, pegamos alguns príncipes e vilãs e, como fomos em duas ocasiões, uma pegamos por $10 e em outra, a cada 3, $8 cada.

Não sei qtos dias vc vai ficar lá, mas o que vc poderia fazer é ir primeiro na Disney Store e pegar pessoalmente as que vc quer, pois pode pegar alguma promoção e aí se ficar faltando alguma, compra pelo site.
Agora, se o frete do site for mais em conta ou free, aí pega tudo por lá mesmo e manda entregar.
Mas as princesas, que tem a versão \"melhorada\" nos parques, valeria a pena ver antes lá.

Só para vc ter noção, olha a Jasmine do parque como era qdo eu fui e a da Disney Store. Por $10 de diferença, achei que valia a pena.

Jasmine dos parques

Jasmine da Disney Store

Ahhh qto ao Harry Potter, achei as lembrancinhas deles no parque bem caras...
Tipo camiseta mais barata por uns $30 e a estampa daquelas que sai com ferro ou tortas sabe.
Sapos de chocolate, feijõezinhos de todos os sabores por $10, chaveiro Vira-tempo por $12 e pouco acho.
Peguei pouca coisa deles e olha que eu queria mto!
Agora não sei se tem outro lugar que vende lembrancinhas do HP fora dos parques =/

Bom, ficou enorme, mas espero ter ajudado.

Pri.

Olá pessoal, desde já agradeço pelas dicas que já peguei aqui no fórum de lembrancinhas ^^. No entanto, gostaria de saber com relação as barbies/bonecas das princesas, o preço é diferente da loja disney fora do complexo e dentro da disney? Outra dúvida vi no site da disney store q a partir de duas bonecas cada uma sai por 10 dólares esse esquema também funciona na disney store física ? Ou será q vale a pena encomendar do site e pedir pra entregar no hotel.

Outra dúvida é sobre lembrancinhas do parque do Harry Potter, vcs tem ideia de preços, se vende em algum lugar fora de lá, etc?

Ou será q é melhor ficar apenas com lembranças e compras de tema disney msm.

Obrigada pela ajuda (mensagem de Juliana Gonçalves Alves da Silva)

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.