Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

S Couto: PÓ DE CAFE NA MALA

mensagem postada em 29/04/2014 - 03:04:12hs

S Couto,
Vc vai ver aqui varios depoimentos de quem já levou e passou sem ser incomodado.
Mas é um risco muito grande !!
Se vc for sorteado para abrir sua mala na alfândega de lá e pegarem, além de tomarem para incineração, vc pode sofrer uma multa e até um processo criminal por "mentir para um agente federal".
Isto porque é proibido levar produtos vegetais "in natura" ainda que torrados e moidos. (Esta é uma das perguntas do formulario 6095B - Azul que vc preenche ao desembarcar nos EUA !!)
Mas tenho uma notícia boa: existe um mercadinho brasileiro na ID que vende varios tipos e marcas de po de café brasileiro. Com certeza vc vai encontrar um lá que seja do seu gosto.

Outro motivo para não levar: O pó de café é amplamente utilizado por traficantes de drogas para confundir os caes farejadores que farejam as malas quando da chegada aos EUA. Então se sentirem cheiro de po de cafe em sua bagagem com certeza vão abri-la !!!
SDS,

Amigos VPO, Alguem ja levou ....? to pretendo levar meu cafe preferido na mala para fazer no hotel . não sei se vai ser possivel, se alguem ja levou pode compartilhar. Grato. Scouto (mensagem de SFERNANDO)

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.