Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: café bom e barato em orlando?

mensagem postada em 29/04/2014 - 02:04:24hs

Concordo com o Fabio. Gosto de fazer o café da manhã no hotel. Neste ultimo ano compramos uma sanduicheira elétrica para trazer pro BR e já usamos no proprio hotel, pra fazer um pão quentinha com queijo, peito de peru, cream cheese...
Acho o café da Starbucks e Dunkin Donuts ruim (aguados). Na Starbucks é mais caro!

olha... particularmente, e não me preocupando em ser chato, eu compro o pão e leite e faço nescafé no hotel. O cafe de starbucks ou algum outro não é tão bom quanto o nosso. Faço isso pra poder ter um café melhor e custo menor. Tem gente que não quer ter trabalho, mas não me importo com isso. (mensagem de fabio reis) (mensagem de Isabella Barriviera)

Se pedir café espresso no Starbucks é igual ao espresso daqui. Agora o coado é uma agonia... geralmente eles tem três tipos de café coado... o mais forte tem cor de chá mate... é horrível.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.