Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Restaurante da Disney que tem personagem - Pluto, Pateta e seja bem alegre.

mensagem postada em 29/04/2014 - 11:04:33hs

Olá pessoal,

estive olhando uns restaurantes na Disney para almoçar com meus filhos (16, 10 e 1 ano e 9 meses), mas queria um com personagens tipo pateta, pluto, tio patinhas, porque olhei o Be our Guest e o da Cinderella's Royal e acho que meu bebe não gostaria muito de ver a Fera e as minhas filhas já são grandinhas e não gostariam de ficar com as princesas.
Então alguém poderia me ajudar quanto a indicar um restaurante que tenha esses personagens para tirar fotos.

OBS: minha viagem é de 2 a 9 de novembro de 2014, será que preciso mesmo fazer reserva?

Muito obrigada (mensagem de Machado)

O único restaurante que lembro com esses personagens é o Chef Mickeys... é um buffet com café da manhã ou jantar. Custa uns 35 dólares por pessoa o café da manhã. Tem que reservar, e com bastante antecedência. É um restaurante bastante procurado.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.