Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ellen: Batedeira kitchenaid

mensagem postada em 29/04/2014 - 09:04:53hs

Ellen,
O ideal é trazê-la como bagagem despachada e dentro da embalagem original (para não danificá-la). Se não couber na mala normal, voce poderia comprar um daqueles sacos grandes que tem 3 zippers e vão aumentando de tamanho. Devido ao peso e muito metal, creio que não conseguira traze-la como bagagem de mão.(Na embalagem, ela pesa 30 libras !!) Lembre-se que a voltagem nos EUA é 110Volts. Se não for a mesma em sua cidade, precisará de um bom transformador de voltagem.(com potencia de, no minimo, 1000 Watts).
SDS,
Roberval.

Pessoal, alguma de vcs ja trouxe essa batedeira? Como foi? Posso levar com bagagem de mão? Ou tenho que despachar? Se tiver , como faço? Tem como ir como frágil? Conta como uma mala? Aí gente desculpe mas são tantas dúvidas...ah não sei colocar acentos direito quase todos não consigo kkkk HELP PLEASE. Comprei uma para minha filha que casou semana passada kkkk aí depois fui até uma loja aqui no BRasil ver a tal batedeira e fiquei chocadas ela e enormes. Seu Antônio CRescenti deu certo viuuuuu vc e um fofoooooo (mensagem de ellen karine maciel dias souza)

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").