Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: MyMagic+ adicionando mais magia ao FastPass+

mensagem postada em 28/04/2014 - 01:04:58hs

Gente eu estou um pouco confusa.

Da ultima vez que fui, eu colocava a minha entrada do parque em uma maquina e ela me liberava o Fast Pass.
Agora deu um certo nó na minha cabeça. O que sao estas pulseiras? É necessário compra-las? Eu consigo agendar os Fast Pass com a minha entrada ou com esta pulseira?

Lembrando que nao estarei hospedada no complexo Disney. Existe alguma diferença? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Prezada Danielle,

A Disney criou um novo sistema denominado MyMagic+ composto por novas ferramentas como:
- My Disney Experience website e aplicativo, que dá aos visitantes a possibilidade de melhor planejar a sua viagem, estar a par das últimas informações sobre tudo o que o Walt Disney World Resort, fazer reservas para o FastPass+, reservar restaurantes, dentre outras opções;
- a pulseira denominada MagicBand que serve para os hóspedes como a chave de um quarto, ingresso dos parques temáticos, acesso as seleções do FastPass+, como cartão para PhotoPass e também para fazer pagamentos.

Com o advento do FastPass+ (que você obtem mais informações neste link: clique aqui) deixou de existir o FastPass, que como você mencionou, simplesmente o convidado inseria o seu ingresso num quiosque e retirava o seu FastPass papel. Agora é tudo digital.

Os visitantes podem fazer a reserva do FastPass+ com antecedência pelo sistema My Disney Experience (link) e para saber como leia:
- Fazendo reservas pelo sistema FastPass+

Os visitantes que estão hospedados no complexo recebem a pulseira MagicBand gratuitamente, mas quem não está hospedado tem a opção também de adquirí-la e vinculá-la ao seu ingresso.

Você irá agendar o FastPass+ utilizando o seu ingresso. A pulseira é só um dispositivo que lhe servirá para que seja identificada, ou seja, nela estão os seus dados, as informações do FastPass+, etc.

Quem não tem a pulseira utiliza o próprio cartão (ingresso) do parque para ser identificado nas máquinas do FastPass+.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.