Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: MyMagic+ adicionando mais magia ao FastPass+

 mensagem postada em 28/04/2014 - 01:04:58hs
 
 

Gente eu estou um pouco confusa.

Da ultima vez que fui, eu colocava a minha entrada do parque em uma maquina e ela me liberava o Fast Pass.
Agora deu um certo nó na minha cabeça. O que sao estas pulseiras? É necessário compra-las? Eu consigo agendar os Fast Pass com a minha entrada ou com esta pulseira?

Lembrando que nao estarei hospedada no complexo Disney. Existe alguma diferença? (mensagem de Danielle M. M. Campos)


Prezada Danielle,

A Disney criou um novo sistema denominado MyMagic+ composto por novas ferramentas como:
- My Disney Experience website e aplicativo, que dá aos visitantes a possibilidade de melhor planejar a sua viagem, estar a par das últimas informações sobre tudo o que o Walt Disney World Resort, fazer reservas para o FastPass+, reservar restaurantes, dentre outras opções;
- a pulseira denominada MagicBand que serve para os hóspedes como a chave de um quarto, ingresso dos parques temáticos, acesso as seleções do FastPass+, como cartão para PhotoPass e também para fazer pagamentos.

Com o advento do FastPass+ (que você obtem mais informações neste link: clique aqui) deixou de existir o FastPass, que como você mencionou, simplesmente o convidado inseria o seu ingresso num quiosque e retirava o seu FastPass papel. Agora é tudo digital.

Os visitantes podem fazer a reserva do FastPass+ com antecedência pelo sistema My Disney Experience (link) e para saber como leia:
- Fazendo reservas pelo sistema FastPass+

Os visitantes que estão hospedados no complexo recebem a pulseira MagicBand gratuitamente, mas quem não está hospedado tem a opção também de adquirí-la e vinculá-la ao seu ingresso.

Você irá agendar o FastPass+ utilizando o seu ingresso. A pulseira é só um dispositivo que lhe servirá para que seja identificada, ou seja, nela estão os seus dados, as informações do FastPass+, etc.

Quem não tem a pulseira utiliza o próprio cartão (ingresso) do parque para ser identificado nas máquinas do FastPass+.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".