Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Alguém me ajuda???

mensagem postada em 28/04/2014 - 11:04:50hs

Comprei o Memory Maker,mas em algum parque que não me lembro qual,quando mostrei o cartão a mulher não sei porque não quis pegar e me deu um outro escrito PhotoPass e eu usei outras vezes tb,alguem sabe como eu vejo estas fotos??posso colocar junto o o memory maker?E como tenho que fazer com as fotos??È só escolher as bordas e fazer o download?
(mensagem de Luciana Pratellesi)

Oi Luciana,

Pelo o que eu entendo basta você "linkar" (adicionar) na sua conta os cartões PhotoPass que recebeu durante a sua viagem.

Como não utilizei ainda o Memory Maker não saberia lhe dizer exatamente a forma como você deve adicioná-los, mas basicamente o procedimento é esse:

1) Adicionar o Memory Maker na sua conta na Disney. Se adquiriu online, possivelmente seja adicionado automaticamente.
2) Adicionar as pessoas que compõem a sua família e amigos para permitir que também possam ver e fazer downloads das fotos.
3) Obter as fotos que desejar, cada foto será adicionada na sua conta seja através da sua MagicBand, cartão Memory Maker, ingresso de admissão no parque ou cartão PhotoPass.

Na minha ótica, basta você adicionar todos os cartões que colecionou durante a sua viagem na vossa conta. Todavia, peço que algum amigo mais experimentado no tema nos ajude.

Fonte: Walt Disney World - Memory Maker.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.