Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
MyMagic+ adicionando mais magia ao FastPass+

 mensagem postada em 28/04/2014 - 11:04:35hs
 
 



Tom Staggs, presidente de Walt Disney Parks and Resorts, postou no dia 24 de abril de 2014, no blog oficial da Disney, que há algumas semanas atrás a Disney compartilhou os seus planos a respeito de possíveis alterações no sistema MyMagic+ e a resposta dos usuários foi imediata com relação ao interesse principalmente na evolução do sistema de gerenciamento de filas FastPass+.

E assim como já era previsto, a partir desta semana - começando nesta segunda-feira (28 de abril de 2013) - os convidados já poderão se beneficiar de tais alterações. Agora, após serem utilizados os primeiros 03 (três) FastPasses+ no mesmo dia no mesmo parque já poderão reservar outro seja para atrações, shows ou paradas, num dos quiosques existentes em cada um dos parques temáticos de Walt Disney World Resort e tão logo esse FastPass+ adicional seja utilizado um novo poderá ser requerido e assim por diante indefinidamente.

Por exemplo, após utilizar os 03 (três) primeiros FastPasses+ a que tem direito lhe surge a possibilidade de reservar outro num dos quiosques existentes nos parques temáticos de Walt Disney World Resort. Assim que utilizado o 4º. (quarto) FastPass+ o amigo do Viajando para Orlando poderá selecionar o 5º. (quinto) e assim por diante indefinidamente.

Além disso os convidados também poderão selecionar e utilizar FastPass+ mesmo que troquem de parque no mesmo dia ("park hopper"). Bom destacar que para os primeiros FastPasses+, os três que podem ser reservados até antecipadamente, os convidados somente poderão eleger atrações de um mesmo parque, todavia, para os FastPasses+ adicionais será possível selecionar atrações, shows e paradas de parques distintos (vide: Orlando Sentinel).

Por enquanto ainda não é possível utilizar o site ou aplicativo My Disney Experience para fazer a seleção dos FastPasses+ adicionais, mas somente os quiosques. Todavia, a Disney também está trabalhando no sentido de implementar esse recurso.

Aduz Tom Staggs que estamos ainda no início do MyMagic+ mas tal sistema continuará a ser desenvolvido e aprimorado sempre com o objetivo de melhorar a experiência dos convidados e também sempre buscando atender aos seus anseios.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.