Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Crismaldo - space bag

mensagem postada em 27/04/2014 - 02:04:38hs

Crismaldo,

Sim, tem gente que já vai com as malas cheias de roupas (já sem as embalagens e etiquetas) e coloca nos sacos plasticos (space bags) para utilizar o aspirador da loja.
Mas se vc preferir, pode deixar para fazer isso em seu hotel (todos tem aspirador e não se incomodam de emprestar aos hóspedes ...) Leva-se cerca de 10 segundos para tirar todo o ar dos sacos, colocando as roupas a vácuo.... É impressionante como diminui o espaço ocupado pelas roupas ... SDS,
Roberval.
PS.: Não jogue fora os sacos quando voltar ao Brasil !! Eles são re-aproveitaveis ok ?
SDS,

Roberval, obrigado pela dica. Mas para que eu possa usar o aspirador, eu devo ir com o spacebag cheio ate este local? E la eles vao me emprestar, e dai eu faco a succao? PS, desculpe as faltas de assentos, ainda nao configurei o teclado do meu note. Obrigado e abs. (mensagem de Crismaldo Bruno)

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.